O maior VT que eu já vi

Tá bom, confesso: não vi O náufrago.
Assim como não vi Homem Aranha nem Matrix. Juro que existo. Mas o que importa não é isso, o que importa e que o Mastercard te dá 30 dias de créditos sem juros.

Então... falando a sério agora..
Passo adiante uma informação muito importante [que alguns colegas presentes em sala de aula já sabem]: o filme O naufrágo nasceu a partir de uma ideia de propaganda para a companhia FedEx, minha gente.
Sério, Tom Hanks é o entregador bambambam da FedEx que, por causa de um acidente de avião fica numa ilha deserta, sozinho, coitado, só na companhia do Wilson (merchan pra marca também!) e fica todo lindo entupido de cabelos e barbas, magérrimo e no final... ASSISTAM!!! (tá... alguém me conta por favor? Obrigada!)


Enfim, é isso: O naufrago é o maior VT eu já (ou)vi (falar! Se você souber de outro, me avisa).


Nenhum comentário:

Postar um comentário