AP DE MÍDIA
Não gente, AP de mídia não siginifica que você vai sair da sua casa pra morar num apartamento, caso você trabalhe na área de mídia, ok?
A grande diferença entre esse AP e os demais, é que esse significa Apropriação de verba. Logo AP de mídia significa a apropriação da verba de mídia.
Este documento coloca em evidencia os detalhes da veiculação (que o cliente aprovou), o valor (que ele tem que pagar), para quais veículos e quando (que ele tem que confiar)
Em Mídia de A a Z, Veronezzi ainda cita um modelo ideal, composto pelos seguintes dados:
Nomes e cidades-sede dos veículos – Representantes - Quantidade de inserções/exibições/irradiações - Preços unitários e totais – Títulos – Tamanhos ou duração dos anúncios – Prazos de pagamento – Produto anunciado – Dados cadastrais anunciante (razão social, endereço, CNPJ etc) – Dados técnicos (audiência, GRP¹, populações)
¹ GRP é, no sentido literal (e traduzido): pontos brutos de audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário