Não é nada disso que você está pensando..


AP DE MÍDIA
Não gente, AP de mídia não siginifica que você vai sair da sua casa pra morar num apartamento, caso você trabalhe na área de mídia, ok?
A grande diferença entre esse AP e os demais, é que esse significa Apropriação de verba. Logo AP de mídia significa a apropriação da verba de mídia.

Este documento coloca em evidencia os detalhes da veiculação (que o cliente aprovou), o valor (que ele tem que pagar), para quais veículos e quando (que ele tem que confiar)
Em Mídia de A a Z, Veronezzi ainda cita um modelo ideal, composto pelos seguintes dados:
Nomes e cidades-sede dos veículos – Representantes - Quantidade de inserções/exibições/irradiações - Preços unitários e totais – Títulos – Tamanhos ou duração dos anúncios – Prazos de pagamento – Produto anunciado – Dados cadastrais anunciante (razão social, endereço, CNPJ etc) – Dados técnicos (audiência, GRP¹, populações)


É isso.


¹ GRP é, no sentido literal (e traduzido): pontos brutos de audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário