(Lembrando que este é um blog sobre Planejamento de mídia) Diga o que é:
1. COBERTURA
( ) Glacê e/ou calda de chocolate que fica em cima do bolo de aniversário
( ) Capacidade de penetração de um veículo de propaganda, com raio de ação local, regional, nacional ou internacional.
2. CPM
( ) Custo por mil, que pode ser explicado pelo simples cálculo de preço ou verba dividido pelo total de pessoas, circulação ou impacto e, por fim, multiplicado por mil.
( ) Banda que fez muito sucesso com as canções "Não sei viver sem ter você" e "Um minuto para o fim do mundo", cujo nome ainda tem, além das letras, o número 22.
3. PI
( ) Brincadeira muito conhecida, até mesmo utilizada pelo apresentador Silvio Santos, em seus programas dominicais no SBT, cuja característica é substituir determinados números pela expressão PI, como: um, dois, pi, quatro, cinco, pi, sete, oito, pi
( ) Pedido de inserção. Ou seja: reservas que os mídias fazem aos veículos, por meio de mapas-reservas. De modo que, assim, aquela mídia fique guardadinha pra quando a criação estiver pronta para ser publicada.
As respostas serão publicadas na próxima semana.
Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário