Casos

(que não necessariamente falam de Plano de mídia e/ou vão te acrescentar alguma coisa. Mais conhecido também como seção Querido Diário.)

Fizemos prova de Planejamento de Mídia. De Agência. Ou seja: obviamente mais fácil de fazer.
Mas, meus caros, não se deixem enganar por aquela ladainha de que duas cabeças pensam melhor que uma e, assim, concluir (antes do tempo) que se forem umas seis cabeças vai ser a coisa mais simples do mundo resolver seis questões.
Porque, veja bem.. quando você faz a prova sozinho, por exemplo, você, no máximo, discute com você mesmo né? E como chamam a gente de esquisito quando conversamos sozinho, tentamos sempre falar muito baixo ou conter tudo em pensamento mesmo.
Já quando você está em grupo e, em especial, no nosso caso (DQ, aquela linda) um grupo um pouco..feliz, é complicado fazer contas, raciocinar e, principalmente, se concentrar.
Tudo que a gente leu há um tempo ou acabou de ler, parece que não faz mais sentido ou se perde em nossos pensamentos e ainda se complicam na fala. Aí você tem, no mínimo, três opiniões finais (todas erradas), o que dificulta bastante na hora da decisão e, claro, da escrita de uma resposta.
Enfim, é isso. Nada é obviamente tão fácil de fazer.
Lembre-se: você ainda pode ir muito bem nos setenta e três trabalhos que tem pra fazer. Ou não. Porque são, afinal, setenta e três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário